Longe de casa Longe de casa

Longe de casa

Minha jornada e histórias de refugiadas pelo mundo

    • USD 5.99
    • USD 5.99

Descripción editorial

Neste livro, a mais jovem ganhadora do prêmio Nobel da paz conta sua história de migração e dá voz a garotas que estão entre os milhões de refugiados pelo mundo.

Ao longo de sua jornada, a paquistanesa Malala Yousafzai visitou uma série de campos de refugiados, o que a levou a pensar sobre sua própria condição de migrante — primeiro dentro de seu país, ainda quando criança, e depois como ativista internacional, livre para viajar para qualquer canto do mundo, exceto sua terra natal.
Em Longe de casa, que é ao mesmo tempo um livro de memórias e uma narrativa coletiva, Malala explora sua própria trajetória de vida e apresenta as histórias de nove garotas de várias partes do mundo, do Oriente Médio à América Latina, que tiveram que deixar para trás sua comunidade, seus parentes e o único lar que conheciam.
Numa época de crises migratórias, guerras e disputas por fronteiras, Malala nos lembra que os 68,5 milhões de deslocados no mundo são mais do que uma estatística — cada um deles é uma pessoa com suas próprias vivências, sonhos e esperanças.

GÉNERO
Juvenil
PUBLICADO
2019
19 de marzo
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
232
Páginas
EDITORIAL
Editora Seguinte
VENDEDOR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
5.4
MB
I Am Malala I Am Malala
2013
I Am Malala I Am Malala
2014
We Are Displaced We Are Displaced
2019
Finding My Way -- Young Readers Edition Finding My Way -- Young Readers Edition
2027
Omaa tietä etsimässä Omaa tietä etsimässä
2026
Op zoek naar mijn pad Op zoek naar mijn pad
2025