Natureza Natureza

Natureza

    • USD 0.99
    • USD 0.99

Descripción editorial

“Natureza” foi publicado em 1836 e é considerado um dos mais importantes trabalhos de Emerson. Serviu de inspiração para importantes escritores como Herman Melville, Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau, sendo um dos mais importantes clássicos americanos.

No ensaio “Natureza” o autor, Ralph Waldo Emerson, apresenta os fundamentos do transcendentalismo, um sistema de crenças que abraça uma apreciação não-tradicional da natureza. O transcendentalismo sugere que o divino, ou Deus, impregna a natureza, e implica que a realidade pode ser compreendida através do estudo da natureza.

Emerson divide a natureza em quatro usos: Mercadoria, Beleza, Linguagem e Disciplina. Estas distinções definem as maneiras pelas quais os humanos usam a natureza para suas necessidades básicas, seu desejo de deleite, sua comunicação uns com os outros e sua compreensão do mundo.

“Natureza” expõe e tenta resolver um problema abstrato: que o ser humano não aceita plenamente a beleza da natureza. Ele escreve que as pessoas são distraídas pelas exigências do mundo, enquanto que a natureza dá, mas os humanos não retribuem. Na natureza, uma pessoa encontra seu espírito e o aceita como o Ser Universal. Ele escreve: “A natureza não é fixa, mas fluida. O espírito se altera, se molda... Saiba então que o mundo existe para você. Para você este fenômeno é perfeito”.

----

Ralph Waldo Emerson foi um pensador, ensaísta, poeta, conferencista, ativista da abolição da escravatura norte-americano, fundador do transcendentalismo, movimento ideológico que exerceu notável influência na formação da identidade cultural de seu país e que lhe trouxe grande prestígio internacional.

  • GÉNERO
    No ficción
    PUBLICADO
    2021
    26 de marzo
    IDIOMA
    PT
    Portugués
    EXTENSIÓN
    74
    Páginas
    EDITORIAL
    Montecristo Editora
    VENDEDOR
    Montecristo Publishing LLC
    TAMAÑO
    1.8
    MB

    Más libros de Ralph Waldo Emerson

    Essays Essays
    1580
    Nature Nature
    1836
    Poems Poems
    1847
    Self Reliance Self Reliance
    2014
    Essays — First Series Essays — First Series
    1882
    La confianza en sí mismo La confianza en sí mismo
    2014