• USD 7.99

Descripción de editorial

Ele mexe as cordas e vê-os morrer.

Um thriller vertiginoso onde o assassinato é uma obra de arte.

Passaram-se dezoito meses, mas as cicatrizes deixadas pelos assassínios da Boneca de Trapos ainda não sararam.

A inspectora-chefe Emily Baxter é convocada para uma reunião com dois agentes americanos - a agente especial Elliot Curtis, do FBI, e o agente especial Damien Rouche, da CIA - que lhe mostram fotografias do mais recente homicídio: um cadáver contorcido numa posição familiar, pendurado na ponte de Brooklyn, com a palavra "ISCO" esculpida no peito.

Mediante a pressão dos meios de comunicação social, Baxter recebe ordens para ajudar na investigação e acaba por ter de visitar outro local de crime, descobrindo a mesma palavra esculpida no peito da vítima e, no peito do assassino, também morto, a palavra "FANTOCHE".

À medida que, nos dois lados do Atlântico, a espectacularidade e crueza dos homicídios aumenta, a equipa tenta desesperadamente apanhar os culpados. A única esperança é descobrir a quem se destina o "ISCO" e como são escolhidos os "FANTOCHES", mas, acima de tudo, quem está a puxar as cordas.

Os elogios da crítica:

«Aterrador, perturbador e diabolicamente excelente.»
Amazon

«Cole não exita em superar todos os limites, tanto nos assassinatos como nos diálogos. Os leitores que esperavam tremer de medo, mais ainda do que com Boneca de Trapos, ficaram satisfeitos.»
Publishers Weekly

«Muito emocionante, como um bom filme!»
Lovely Books

«Daniel Cole traz-nos a sequela de Boneca de Trapos# e é uma aventura de adrenalina garantida.»
Gooodreads

«Uma complexa teia de mentiras e manipulações que fará o leitor reflectir sobre como são criados os vilões. E, claro, muitas reviravoltas de que todos poderão desfrutar.»
The Misstery Blog

GÉNERO
Misterio y suspenso
PUBLICADO
2019
junio 18
LENGUAJE
PT
Portugués
EXTENSIÓN
439
Páginas
EDITORIAL
Penguin Random House Grupo Editorial Portugal
VENDEDOR
Penguin Random House Grupo Editorial, SAU
TAMAÑO
2
MB

Más libros de Daniel Cole