• 2,99 €

Beschreibung des Verlags

Não é vergonha nenhuma preferir a vida à morte, principalmente se a vingança se atravessa no  caminho. Desta vez, a guerra significa renascimento, apesar de ser a consequência de um longo pesadelo perdido.


A Capitão Ella Dorsh é dura, competente e ... indomável. Ela tem a certeza que o inimigo está a dominar o jogo e que a guerra, em breve, irá atingir a superfície, mas os humanos ainda não estão prontos para isso.


O Reino Subterrâneo está enfraquecido e a população de elfos negros quer conquistar o mundo e governar. Ella e as "Divisões de Renascidos" são a única hipótese de lutarem contra o inimigo ao mesmo nível: elfos contra elfos para que as preciosas vidas humanas sejam poupadas. Contudo, nada é assim tão simples como parece, e as trevas escondem  muito mais do que Ella alguma vez possa ter imaginado.


O enredo passa-se no nosso mundo num futuro próximo, recheado de  elementos de ficção científica e distópicos, sob a liderança de uma mulher que, certamente, vai surpreender todos leitores!


Esta novela relata os esforços dos soldados elfo, apanhados no meio de algo demasiado grande para ser evitado, assim como perigosos segredos que irão mudar a vida e a história para sempre.


Excertos:


«Não é a morte o pesadelo sem cara que vos aterroriza em cada minuto das vossas vidas? O tique-taque de um relógio que nunca dorme, contando cada batimento do coração, arrastando-vos cada vez mais perto do vosso último minuto? Não é a morte, a pressão que sentem no peito, esmagando os vossos sentimentos, à medida que o cabelo embranquece e a pele se torna  um pergaminho à volta de um corpo decadente?»


«Ela tinha decidido guardar o amor numa caixa,e mantê-lo cativo até chegar o momento certo para o libertar... mas, nunca tinha cessado de o alimentar. Ele tinha crescido dentro dessa prisão e escapado na primeira oportunidade, explodindo-lhe na cara com todo o poder de uma bomba despoletada antes do tempo.»

GENRE
Science-Fiction und Fantasy
ERSCHIENEN
2016
3. November
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
393
Seiten
VERLAG
Eva Fairwald
GRÖSSE
493.8
 kB

Mehr Bücher von Eva Fairwald