Hamnet Hamnet

Hamnet

    • 14,99 €
    • 14,99 €

Beschreibung des Verlags

AGORA UM FILME, REALIZADO POR CHLOÉ ZHAO, COM JESSIE BUCKLEY E PAUL MESCAL.

VENCEDOR WOMEN’S PRIZE FOR FICTION 2020

«Um romance histórico excepcional.» [The New Yorker]

«A história de Hamnet aguardou mais de quatrocentos anos nas sombras. O’Farrell trá-la finalmente à luz, de forma deslumbrante e devastadora.» [Kamila Shamsie]

«Um livro maravilhoso.» [David Mitchell]

«O que poderia ser mais comum, através dos séculos e continentes, do que a morte de um rapaz? Ainda assim, O’Farrell, com frases perfeitas e coração irrequieto, torna-a num acontecimento.» [Emma Donoghue]

«Esplêndido. A escrita é requintada, imersiva e convincente.»
[Marian Keyes]

Hamnet é um romance sobre o filho de Shakespeare. Mas esse é apenas o ponto de partida para Maggie O’Farrell construir uma obra actual, que interroga a origem da dor e envereda por caminhos menos conhecidos do amor e da maternidade.

Numa narrativa que mistura realidade e ficção, a autora irlandesa cria uma das mais importantes obras literárias deste início do século XXI.

GENRE
Belletristik und Literatur
ERSCHIENEN
2025
27. Mai
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
320
Seiten
VERLAG
Relógio D'Água Editores
ANBIETERINFO
Distribuidora Digital de Libros S.A
GRÖSSE
1,7
 MB
Hamnet Hamnet
2020
This Must Be the Place This Must Be the Place
2016
Judith und Hamnet Judith und Hamnet
2020
Hier muss es sein Hier muss es sein
2024
Instructions for a Heatwave Instructions for a Heatwave
2013
Ich bin, ich bin, ich bin Ich bin, ich bin, ich bin
2018