• 4,49 €

Publisher Description

David e Alice eram felizes em seu casamento, ou pelo menos é o que Alice dizia a si mesma. Ela sabia que seu marido a amava mais do que tudo no mundo e nunca iria traí-la, mas também sabia que estava começando a ficar entediada demais no quarto.

Não que ela fosse fazer algo a respeito, tudo o que ela precisava, por enquanto, era seu vibrador e sua imaginação para fazê-la passar pelos momentos em que seu marido não conseguia satisfazê-la, o que era mais vezes do que ela gostaria Admitem.

Eles não saíam mais juntos com muita frequência, mas esta sexta-feira seria um pouco diferente e Alice estava ansiosa para se soltar literal e metaforicamente após uma semana difícil de trabalho. Ela estava ansiosa para ficar bêbada e, com sorte, soltar um pouco o marido.


Nesse ínterim, embora ela soubesse que David não era exatamente o tipo de homem que iria correr para casa do trabalho e levá-la ali mesmo, como Alice às vezes desejava, ele estava sempre cansado depois de um dia de trabalho e ela também , mas ela queria uma liberação e ele só queria um longo banho ...

GENRE
Fiction & Literature
RELEASED
2020
December 10
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
38
Pages
PUBLISHER
Michael van der Voort
SIZE
165.3
KB

More Books by Denisse Rose