O perfume O perfume

O perfume

    • 2,99 €
    • 2,99 €

Publisher Description

O perfume, aclamado best-seller de Patrick Süskind, com mais de 15 milhões de exemplares vendidos no mundo, ganha edição com capa nova e texto revisado.

França, século XVIII. O recém-nascido Jean-Baptiste Grenouille é abandonado pela mãe junto a restos de peixes em um mercado parisiense. Desprovido do cheiro que todo ser humano exala e rejeitado pela sociedade que o considera um ser abominável, o menino Grenouille cresce sobrevivendo ao repúdio, a acidentes e a doenças.

Durante a juventude, ele descobre ser dotado de um dom sublime — uma extraordinária sensibilidade olfativa — e passa a buscar a essência perfeita, o perfume que lhe falta para atingir o que mais almeja: tornar-se um homem completo e amado. Mas há um preço lúgubre para alcançar a perfeição — esta essência precisa ser usurpada de outros corpos, e, para isso, a vida deve ser extraída deles.

Nesta obra incrível, Patrick Süskind promove um malabarismo de palavras que inquieta o leitor. Ao usar uma linguagem densa e impetuosa, O perfume combina tons envolventes, construindo uma metáfora da morte que celebra a vida neste que já é um clássico contemporâneo.

"Engenhoso e fascinante." — The Daily Telegraph

"Suntuosamente literário." — Corriere della Sera

"Uma história fantástica de assassinato e erotismo." — Literary Review

"As referências de Süskind ao cheiro são tão fortes que as páginas parecem estar impregnadas." — The Times

GENRE
Fiction & Literature
RELEASED
2022
3 October
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
266
Pages
PUBLISHER
Record
PROVIDER INFO
DLD Distribuidora de Livros Digitais
SIZE
2
MB
Το Άρωμα Το Άρωμα
1986
Die Taube Die Taube
2013
El perfume El perfume
2013
Das Parfum Das Parfum
2012
Un combat Un combat
2021
Das Parfum von Patrick Süskind Das Parfum von Patrick Süskind
2017