Primeira pessoa do singular Primeira pessoa do singular

Primeira pessoa do singular

    • USD 7.99
    • USD 7.99

Descripción editorial

Primeira pessoa do singular é uma coletânea inédita que reúne oito histórias arrebatadoras de Haruki Murakami, um dos mais prestigiados nomes da literatura japonesa contemporânea.

As histórias desta coletânea são narradas em primeira pessoa por um escritor que personifica o próprio Haruki Murakami. Mistos de memórias e reflexões, os oito contos reunidos neste volume são ora filosóficos, ora misteriosos, mas sempre singulares, em sintonia com o estilo único que consagrou Murakami como um dos escritores mais importantes da atualidade.
Múltiplas obsessões, o jazz, a música clássica, os Beatles, beisebol, memórias desconcertantes e até um macaco falante percorrem estas páginas para abordar, de forma poética e delicada, sentimentos como o amor, a melancolia e a solidão.

"São contos marcados pelo encontro entre o realismo do cotidiano e o surreal e o sublime." — The Times

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2023
29 de mayo
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
168
Páginas
EDITORIAL
Alfaguara
VENDEDOR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
1.5
MB
Hombres sin mujeres Hombres sin mujeres
2015
Fragmentos literarios Tusquets Editores Otoño 2013 Fragmentos literarios Tusquets Editores Otoño 2013
2013
De qué hablo cuando hablo de correr De qué hablo cuando hablo de correr
2013
1Q84. Libros 1 y 2 1Q84. Libros 1 y 2
2012
Kafka en la orilla Kafka en la orilla
2013
Tokio blues. Norwegian Wood Tokio blues. Norwegian Wood
2013