CONSCIÊNCIA UNIVERSAL
UNIFICAÇÃO DOS MULTIVERSOS
Publisher Description
Na contemplação do observar o universo, enigmas surgem, como incógnitas, por buscas de esclarecimentos que se façam vislumbrar tamanha beleza. Paradigmas, que aos poucos em contentamento, se revelam. Translúcidos são os pensamentos que navegam por Anos-Luz do firmamento, ao sintonizá-lo em maestria, desnudando-se na imaginação. A imantação flui, radiando o feliz navegar. É como uma magia, as energias entrelaçam-se num interligar cadenciado, rumo à novos entendimentos e aprendizados. Sentir-se fluente, num aconchego fortalecedor, tornando momentos inigualáveis, de grandes satisfações e encantamentos. O sintonizar em abstrato, na confiança de um porvir contemplativo, aos poucos tão prazerosamente perspicaz, revelam uma grande aprendizagem, num direcionar evolutivo, surpreendentemente engrandecedor. Ao mesmo tempo esclarece, que no silêncio em interioridade, a linguagem Universal preenche os vazios das incompreensões, que naturalmente seguem diante da imensidão Cosmogênica, a qual o Ser está inserido. Aos poucos, aprende-se a ouvir uma só voz, neste silêncio, a voz Angelical, a voz Mãe Pai da natureza. Que aos poucos amplifica-se em harmonia, em percepção que por afinidades, sutilmente orienta por sinais do Universo, que atento se percebe ao ouvir o coração, descodificante do enigmático dialeto, por teleguiadas comunicações. É quando o Ser compreende jamais estar só, que ao sintonizar-se em harmonia com energias da natureza, contemplando-as em suas essências, na sintonia satisfativa, fortalece-se, engrandece-se, num pacto mutual satisfativo em grandeza. A fluência comunicativa tornar-se-á, em constância, grandes experiência vivificantes e muito esclarecerá como compreensão e percepção. Na linguagem Universal, à uma só voz, o navegar gratificante é de tamanha beleza, que amplia os horizontes que surgem na fluência da Cosmogênese. Que medianeira, conduz as energias afins em fluências, perscrutadas à sublimes emanações, esclarecidas em convicções e certezas, que coagulam as energias da natureza, às concretizações que ao Ser fluirá, como bonificações do seu pleno evoluir.
Entender o dialeto Universal é o sublimar em evolução, ao Ser atento que conduz o seu navegar, na fluências das energias Universais. Que sempre revelam suas presenças, por fenômenos naturais, como o próprio vento, na constância do Tempo Espaço percorrido, quando em observação e sintonia, feliz o Ser vislumbra e abraça, com enorme satisfação, interiorizando-os na profundeza do seu Ser. Massageando a Chama Vital, a Chama Energia Semente, semeada em seu Ser na magia em grandeza do seu existir.
Nesta obra, a autora segue sua contemplativa jornada, que incansável apraz-se a todas essas compreensões satisfativas, dividindo um pouco de suas experiências, sempre em registro. Em simplicidade, revela a seu entender, conter a Natureza Cosmogênica, as energias propulsoras para uma feliz caminhada no navegar consciente, ouvindo a voz Unificadora, que mantém as Multiexistências no Complexo Universal, que o emanar axionômico da Força Energia Criadora Divina, fortalece, abençoando em Sapiência Magna.