• $4.99

Publisher Description

Ter um filho é a cena mais bonita do mundo, não é? Começando pela descoberta, a mãe se emociona e prepara um par de meias de bebê para surpreender o pai. Aí vem o parto humanizado, com uma linda sessão de fotos. Por fim, o dia a dia da maternidade, com a certeza da amamentação e da rápida adaptação e transformação de um casal de solteiros para uma linda família…



Não, não e não!



Neste livro, Megan O'OConell revela, de forma sensível, irônica e inteligente, verdades nunca antes ditas sobre a maternidade: o susto envolvido pelo medo da descoberta, as dores surreais e a incapacidade de se ter um parto natural, a rotina composta por privações e adaptações de um novo eu, e todo o embaraço dos aspectos que circundam o dia a dia de uma nova mãe.



Como explicar o estranho arco da parentalidade para novas mães? Como fazer com que acreditem em você? A forma como tudo é difícil no começo e, então, ficam mais fáceis. É como descobrir mais horas em um dia. É como o fim do ano letivo, aquele primeiro dia do verão. É como se mudar para um novo país, que é lindo, mas está envolvido em uma guerra…



E aí a guerra acaba e você começa a se reconstruir.

GENRE
Parenting
RELEASED
2018
May 25
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
280
Pages
PUBLISHER
Primavera Editorial
SELLER
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
SIZE
4.2
MB

More Books by Meaghan O'Connell