• $7.99

Publisher Description

Aviso: esta obra tem melhor aproveitamento em um dispositivo com tela colorida, em razão das ilustrações.
Em 1991, Kurt Cobain sacudiu a indústria da música ao transformar seu álbum Nevermind emum sucesso milionário e levar a música underground para o grande público. Foi o início de uma carreira meteórica que fez de Cobain uma referência para a Geração X. Sua vida breve, interrompida por um trágico suicídio aos 27 anos, é o reflexo de uma personalidade complexa, atormentada e inconformista. Seus excessos, sua música e suas paixões estão refletidos neste tributo ilustrado, que certamente alcançará o coração dos fãs.

"À essa altura, tenho um pedido para os  nossos fãs. Se algum de vocês, de alguma maneira, odeia homossexuais, pessoas de cor ou mulheres, pedimos que faça um favor:

Nos deixe em paz! Não vá aos nossos shows nem compre nossos discos".

"Minha esposa enfrenta injustiças, e o motivo pelo qual atacam seu caráter é porque ela escolheu não se comportar como o homem branco heterossexual insiste que deve ser."

 "Quando fiz Bleach, eu estava irritado, não sei por quê. Só comecei a gritar letras negativas. Desde que não fossem sexistas ou constrangedoras, por mim estavam ok. Muitas delas falavam da minha vida em Aberdeen."

GENRE
Arts & Entertainment
RELEASED
2020
September 1
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
160
Pages
PUBLISHER
Editora Belas-Letras
SELLER
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
SIZE
51.3
MB

More Books by Carlos García Miranda