• $2.99

Publisher Description

Imagine que você pudesse se tornar Deus. O que faria? Como alcançar essa condição? E se a única forma de você existir seja criando algo vivo, sendo o Senhor dessa criatura? Pode ser que nada disso seja possível ou mesmo que toda a humanidade nem ao menos exista, sendo apenas um mero sonho divino. Quando Ele acordar, será o fim do mundo. Isso é verdade ou não passa de uma crise de loucura dos personagens?

É noite. Chove muito. Um acidente. O condutor morre. Jacques está sozinho, perdido, no meio do nada. Ele corre até encontrar abrigo. A pessoa e o local que ele conhece depois disso mudarão sua vida para sempre. Todas as certezas dele a partir de então são destruídas. O que seu misterioso anfitrião esconde? De quem é o túmulo que ele encontra? Ele está louco? Morto? Ele existe realmente? O que é o vulto que o persegue? A única coisa que ele sabe é que a cada dia que passa, é como se um novo universo fosse criado dentro dele mesmo.

O Dia em que Deus Chorou não é uma obra religiosa e sim um romance onde em meio ao suspense da narrativa, o leitor é apresentado às ideias e teorias dos personagens a respeito de diversos assuntos. O texto é narrado em primeira pessoa e transmite a quem o lê todas as angústias e dúvidas de uma mente paranoica que tenta manter-se lúcida em meio a um ambiente de incertezas.

GENRE
Romance
RELEASED
2014
December 3
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
250
Pages
PUBLISHER
Igor De Alcantara
SELLER
Smashwords, Inc.
SIZE
304.6
KB

More Books by Igor De Alcantara