• CHF 5.00

Beschreibung des Verlags

Não se pode dizer que Nihal é uma criança como outra qualquer do Mundo Emerso. Seus olhos violeta, seus cabelos azuis e suas orelhas pontudas são características marcantes da raça dos semi-elfos, da qual é a única remanescente. Criada pelo ferreiro Livon, ela vive na Terra do Vento, sem saber que sua família e sua raça estão em extinção.

Muito cedo a magia entra na vida de Nihal através de sua tia Soana, respeitada feiticeira de quem se torna discípula. Aos 15 anos Nihal conhecerá a guerra da forma mais sangrenta possível, testemunhando a morte de Livon durante um ataque à torre de Salazar, onde os dois viviam.

A partir de então, ela descobrirá o que ocorreu com os semi-elfos, dizimados pelo Exército Tirano. Tomada por um forte anseio de vingança, Nihal procura a Academia, renomada instituição de formação dos temidos Cavaleiros de Dragão. É com muito esforço e perseverança que a jovem semi-elfo conseguirá vencer o preconceito e a descrença de seus colegas e superiores, tornando-se uma das maiores guerreiras do Mundo Emerso.

A garota da terra do vento é o primeiro volume da saga de Licia Troisi que conquistou leitores devotos em todo o mundo.

GENRE
Belletristik und Literatur
ERSCHIENEN
2006
13. September
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
320
Seiten
VERLAG
Rocco Digital
GRÖSSE
3
 MB

Mehr Bücher von Licia Troisi

Andere Bücher in dieser Reihe