Beschreibung des Verlags

Guiado por suas visões, Keila enfrenta o opressor Conselho Terrano. Mas as visões dela são confiáveis?

The Divine Sedition ocorre no ano 2872 e segue a jovem rebelde marciana Keila Eisenstein em sua luta contra o opressor Conselho Terrano.

Em uma visão, Keila percebe que para alcançar seu objetivo de libertar seu povo, ela primeiro tem que libertar a colônia de asteróides Eden do tirano Abraham Goldstein. Ela consegue e assume o controle do Éden.

Tendo ganhado o controle sobre Eden, Keila simula sua própria morte para enganar o oficial do Conselho Terrano designado para detê-la, o Contra-Almirante Bjorn Muller.

Keila decide usar Eden como sua base de operações, enganando os membros do Conselho Terrano uns contra os outros. Keila enfrenta dificuldades esmagadoras ao tentar derrubar o poderoso Conselho Terrano que tem dominado o sistema solar e oprimido a maioria da humanidade por mais de 500 anos.

Keila, no entanto, tem um trunfo em mãos contra essas probabilidades esmagadoras: sua misteriosa conexão divina.

Suas visões estão conduzindo seu caminho, e com acesso à tecnologia do falecido Abraham Goldstein, Keila pode desvendar segredos que irão ajudá-la a libertar a humanidade da opressão dos poucos plutocratas de elite que dominam toda a humanidade.

Mas, sua conexão tem um preço. Assim, os zetanos, controlando Keila como uma marionete, são de fato melhores do que os opressores do Conselho Terrano que ela procura substituir?

Este é um exemplo estendido. Por favor, leia a versão em inglês "The Divine Sedition" se quiser ler a história completa.

GENRE
Science-Fiction und Fantasy
ERSCHIENEN
2020
8. September
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
71
Seiten
VERLAG
Martin Lundqvist
GRÖSSE
276.5
 kB

Mehr Bücher von Martin Lundqvist & Monan Vereza