• CHF 4.50

Beschreibung des Verlags

2 volumes da série de livros da franquia que começou nos quadrinhos e deu origem à série de TV da Fox, além de games e webséries. Ganhadora do prêmio Will Eisner de melhor série em quadrinhos em 2010, The Walking Dead tornou-se um sucesso também na TV e é uma das séries mais assistidas da atualidade com milhões de fãs no mundo todo. Escritos por Robert Kirkman, conhecido pelos seus trabalhos para os quadrinhos da franquia, e por Jay Bonansinga, autor de livros de terror aclamados pela crítica.

 The Walking Dead: Ascensão do Governador (Vol. 1)  

No mundo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o Governador, o déspota que comanda a cidade de Woodbury, com seu senso doentio de justiça.

Agora, os fãs irão descobrir como Phillip Blake se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Lutando para encontrar comida, armas e esconderijos, Phillip, sua filha Penny e seu irmão Brian vão enfrentar um cenário de completa desolação a caminho de um mítico centro de refugiados.

 The Walking Dead: O caminho para Woodburry (Vol. 2)

Philip Blake, o temido Governador, organizou Woodbury para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. Tentando desesperadamente sobreviver a cada dia, paz e segurança é tudo que Lilly Caul deseja. Porém, seguir em direção a Woodbury é estar a um passo do perigo e uma horda de errantes famintos não é nada perto do que se pode encontrar por lá.

GENRE
Belletristik und Literatur
ERSCHIENEN
2020
22. Mai
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
300
Seiten
VERLAG
Editora Record
GRÖSSE
3.6
 MB

Mehr Bücher von Robert Kirkman & Jay Bonansinga