• CHF 6.50

Beschreibung des Verlags

Estendida no convés da proa, em topless e com uma bebida na mão, a pele impecável a torrar sob o sol escaldante, estava a mulher mais famosa do mundo. E um convés mais abaixo, a preparar um aperitivo de tártaro de atum, pepino e ananás, estava o homem que a ia matar.

Ela é um ícone da família real britânica, amada tanto pela beleza como pela sua atividade humanitária e detestada pelo ex-marido e pela rainha de Inglaterra, sua ex-sogra. Quando uma bomba rebenta a bordo do iate onde passa as férias, os serviços de inteligência britânicos recorrem a um estrangeiro, o lendário espião e assassino profissional Gabriel Allon, para seguir a pista do autor material do atentado.

O objetivo de Gabriel recai em Eamon Quinn, perito no fabrico de explosivos e sicário ao serviço do melhor licitador. Quinn é um homem esquivo, um habitante das sombras ("um sussurro numa capela na penumbra, um fio solto na bainha de uma vestimenta descartada"), mas por sorte Gabriel não está sozinho no seu encalço. Conta com a ajuda do britânico Christopher Keller, um antigo militar de elite convertido em assassino profissional, conhecedor em primeira mão da eficácia mortífera de Quinn.

Repleto de reviravoltas trepidantes, O Espião Inglês mantém o leitor enfeitiçado desde as primeiras passagens até ao espetacular desfecho.

GENRE
Krimis und Thriller
ERSCHIENEN
2016
1. März
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
464
Seiten
VERLAG
HarperCollins Ibérica S.A.
GRÖSSE
1.9
 MB

Mehr Bücher von Daniel Silva