• CHF 6.00

Beschreibung des Verlags

Jesus Cristo dedicou seus dias a nos mostrar o caminho da sabedoria e, mesmo no auge da dor física e psicológica, foi capaz de transmitir lições de fé, amor, superação e humildade.

Em O Mestre da Vida, terceiro volume da coleção Análise da Inteligência de Cristo, Augusto Cury decifra as profundas mensagens deixadas por Jesus – de sua prisão e julgamento até a condenação à morte na cruz.

Lançando uma nova luz sobre as passagens mais comoventes da Bíblia, Cury nos faz redescobrir esse grande personagem que foi o divisor de águas da história da humanidade. Ele não usava armas nem tinha um exército atrás de si. Sua única arma eram suas palavras e atitudes. Quando falava, arrastava multidões, incendiava corações e destruía preconceitos.

Durante seu julgamento, ao reafirmar suas convicções – sabendo que isso o levaria à morte –, Jesus provou que só tornamos nossa alma verdadeiramente livre quando somos fiéis às nossas crenças e agimos de acordo com o que nos faz felizes.

Enquanto seus inimigos estavam encerrados no cárcere da emoção, presos ao ódio, ao ciúme e ao medo, o Mestre da Vida estava livre dentro de si.

Nunca uma pessoa foi tão humilhada e demonstrou tanta segurança quanto ele. As histórias que você encontrará aqui ensinam que não devemos ter medo de viver e, principalmente, que precisamos ter fé e esperança para superar os momentos difíceis de nossa existência.

GENRE
Gesundheit, Körper und Geist
ERSCHIENEN
2010
15. Dezember
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
136
Seiten
VERLAG
Sextante
GRÖSSE
1.2
 MB

Mehr Bücher von Augusto Cury

Andere Bücher in dieser Reihe