• CHF 2.00

Beschreibung des Verlags

Qual realmente é a Obra que pregamos nos púlpitos e quais são as obras que realizamos? Estamos falando em Obras diferentes, mas acreditando que são iguais. Tratamos a obra como algo que nos seja possível fazer, quando nos cabe somente a sua manutenção.

De forma simples e direta este livro nos leva a refletir sobre os temas de seu título, levando o leitor a uma análise do ponto de vista proposto pelo autor em conjunto com a bíblia sagrada sobre cada um, o que é Obra, o que são obras e o que são as igrejas.

Nele faço diversas analogias entre o cenário espiritual dos temas abordados e o mundo que nos cerca. De que forma poderia suscitar melhor o debate sobre um assunto espiritual do que colocá-lo em comparação a nossa realidade material, já imaginou nos dias atuais criar um aparelho de telefone e dizer que foi você o inventor do telefone? Sabemos que o telefone teve um criador e que novos aparelhos são na verdade melhorias alcançadas através do primeiro modelo.

Imagine uma escola onde você será aluno durante toda sua vida e jamais vai colocar em prática aquilo que aprendeu. Existem diversas escolas, todas com seus nomes e métodos de ensino, mas todas estão ligadas a uma escola maior, muitas fogem do padrão, criam inovações, porém a sua essência terá algo em comum.

Este livro irá lhe dar uma nova visão sobre obra, obras e igrejas, levará você a uma reflexão sobre o que estamos praticando como cristãos e quais valores estamos passando aos que nos cercam, não posso afirmar que o conteúdo nele descrito mudará a sua visão, mas posso crer que ele fará com que sua fé se renove no sentido de crescer como filho de Deus.

GENRE
Religion und Spiritualität
ERSCHIENEN
2018
1. August
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
25
Seiten
VERLAG
Viseu
GRÖSSE
2.6
 MB