• CHF 6.00

Beschreibung des Verlags

Conhecemos o mundo que nos cerca, escrevemos centenas de livros sobre o Universo, mas pouco sabemos sobre nós mesmos. Quem somos? Deus é real? Quais os limites do pensamento?

A resposta para essas e outras indagações está em um dos textos  mais recitados da história, mas talvez um dos menos compreendidos:  o Pai-Nosso. Aparentemente simples, essa oração é repleta de reveladores significados sobre o ser humano, a vida e o seu Criador.

Com mais de 30 milhões de livros vendidos, Augusto Cury analisa a alma de Deus para nos ajudar a buscar explicações para os mistérios da existência.

Sob a ótica da psicologia, da filosofia e da sociologia, ele examina, verso por verso, a famosa prece e revela os códigos usados por Jesus para falar das fascinantes características de Deus e de suas necessidades psíquicas fundamentais.

Também discute o ateísmo debruçando-se sobre as ideias de grandes pensadores. Dessa forma, Cury mostra como o estudo das palavras de Jesus e o conhecimento da filosofia podem ajudar a compreender a necessidade humana de algo que transcende suas limitações.

GENRE
Gesundheit, Körper und Geist
ERSCHIENEN
2010
15. Dezember
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
132
Seiten
VERLAG
Sextante
GRÖSSE
1.6
 MB

Mehr Bücher von Augusto Cury