Todos os Momentos para o Amor

    • $2.200
    • $2.200

Descripción editorial

Amor, a fonte da juventude





Raros são os que têm o dom mágico de viver e ensinar Literatura com paixão e vibração, sem transformar as aulas em um desfile tedioso de datas, escolas, estilos. Muita gente despertou de sua indiferença ou apatia em relação à Literatura, graças às aulas do professor Eurípedes Leôncio. Gerações há que hoje amam a arte de traduzir emoções em palavras, porque o tiveram como professor.

Eurípedes Leôncio é, antes de tudo, um poeta, se bem que bissexto, como ele mesmo s intitula. Mas é poeta diuturnamente, no seu jeito sereno de ser, amar e entender os homens e a vida. O amor é o seu tema preferido.

Neste livro, todos os momentos refletem o milagre e o nirvana do instante em que um ser se entrega ao outro ser. Leôncio direciona as antenas de sua sensibilidade para o amor, pois sabe que este sentimento é vital para a sobrevivência do bicho Homem no planeta: enquanto homem e mulher forem capazes de amar um ao outro, nem tudo estará perdido. Como o Rabi da Galiléia, idealizado por Nikos Kazantzakis, Leôncio pode dizer: "Meu coração é uma rosa murcha de Jericó, que renasceu e se abriu na água. A fonte da juventude é a mulher.

Agora compreendo".





Brasigóis Felício

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2021
5 de agosto
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
104
Páginas
EDITORIAL
Editora Kelps
VENTAS
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
1.8
MB

Más libros de Eurípedes Leôncio