O coach de um trilhão de dólares

O manual de liderança do Vale do Silício

Eric Schmidt y otros
    • $ 44.900,00
    • $ 44.900,00

Descripción editorial

Bill Campbell foi o maior coach do mundo. Seu trabalho gerou um trilhão de dólares em valor de mercado – na verdade, é pouco. Ele trabalhou ao lado de Steve Jobs para salvar a Apple da falência. Ajudou Eric Schmidt, Larry Page e Sergey Brin a construírem o Google. As duas empresas sozinhas passam da marca de um trilhão, e Bill ainda orientou todos os grandes líderes e as melhores equipes do Vale do Silício.



De suas posições de diretores do Google, Eric Schmidt, Jonathan Rosenberg e Alan Eagle viram como Bill desenvolvia relacionamentos de confiança, estimulava o crescimento pessoal, infundia coragem, enfatizava a excelência operacional e identificava tensões que inevitavelmente surgem em ambientes ágeis. Baseado em entrevistas com mais de oitenta pessoas que conheciam Bill Campbell, os três escreveram O coach de um trilhão de dólares.



Aqui, você encontrará as lições que levaram empresas como YouTube e Facebook ao sucesso. Aprenda os princípios essenciais que todo gestor, líder e executivo deve saber. E, nas palavras de Bill, "não faça merda".

GÉNERO
Negocios y finanzas personales
PUBLICADO
2019
18 de julio
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
208
Páginas
EDITORIAL
Planeta Estratégia
VENTAS
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
3.6
MB

Más libros de Eric Schmidt, Jonathan Rosenberg & Alan Eagle

2019
2014
2013
2021
2015
2016