• USD 4.99

Descripción de editorial

Ashley Butler é uma jornalista premiada do San Diego Times. Ela recebeu um e-mail de um homem que alega ter descoberto a imortalidade ao desativar os genes do envelhecimento em um menino de 15 anos com uma doença degenerativa. O e-mail foi acompanhado de fotos que revelam uma reversão no processo de envelhecimento e dos nomes de um cientista e uma empresa a serem investigados.

Pensando que é uma farsa, Ashley encaminha o e-mail para seus amigos. Embora cética, ela dá um telefonema para investigar e ouve uma mensagem de que o número não está mais em serviço. Quando ela sai do seu escritório, ouve uma notícia sobre a morte do cientista citado no e-mail.

Ashley decide investigar a empresa mencionada no e-mail e encontra um prédio abandonado onde a empresa deveria estar. Quando ela vai ao endereço do cientista morto, tem um confronto com um agente federal nada amigável. Ao retornar ao escritório, o encontra, com uma intimação em mãos, confiscando seu computador. 

O investigador diz a Ashley que o cientista que lhe enviou o e-mail é um assassino e que precisam de sua ajuda para capturá-lo. Quado ela envia seus próprios investigadores para apurar mais, nenhum deles retorna.

O e-mail compartilhado vira a base para uma igreja online que se centra no garoto, a quem chamam de Cyber Cristo. A igreja do Cyber Cristo alega que a Internet é a manifestação física da mente coletiva da humanidade e que o menino é a segunda vinda de Cristo na rede.

O governo federal tenta fechar a igreja, mas seus sites se multiplicam mais rápido do que podem impedir. Enquanto estado e igreja lutam a respeito da liberdade religiosa na internet, a mídia e o estado lutam sobre a liberdade de expressão. 

Ashley luta para continuar viva. 

GÉNERO
Ciencia ficción y fantasía
PUBLICADO
2017
abril 26
LENGUAJE
PT
Portugués
EXTENSIÓN
154
Páginas
EDITORIAL
Mystic Ink Publishing
VENDEDOR
Draft2Digital, LLC
TAMAÑO
334.8
KB

Más libros de Matthew J. Pallamary