Às margens do tempo Às margens do tempo

Às margens do tempo

Bettina Winkler und andere
    • 6,49 €
    • 6,49 €

Beschreibung des Verlags

Uma lavadeira que sonha em ser marceneira acaba abrigando uma moça que sonha em ser professora. Uma escritora sofrendo de um bloqueio literário se refugia no meio do nada, e é inspirada por uma fonte bastante inusitada. Uma mãe à beira do esgotamento precisa lidar com a aparição de uma menina idêntica à sua filha. Uma jovem entra em trabalho de parto em meio à maior enchente das últimas décadas. Uma jornalista vai atrás de suas origens e descobre mais do que esperava. E uma menina vinda do rio precisa desafiar aqueles que ameaçam sua família.
Com essas seis histórias, que na verdade são uma só, acompanhamos várias gerações da mesma família e uma certa viajante do tempo, sempre na mesma casa, sob a copa da mesma quaresmeira, cercadas pelo mesmo rio. Separadas em décadas diferentes, há algo além do laço sanguíneo que conecta nossas protagonistas: suas vivências, cheias de celebrações e dificuldades, amparadas por uma protetora que sabe a hora exata de ajudá-las, ainda que por linhas tortas.

Mas, conforme o tempo passa, a magia que as acompanhou ao longo de toda a vida se depara com uma inevitabilidade: a de que o fim é apenas o começo.
 

GENRE
Liebesromane
ERSCHIENEN
2023
28. Juni
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
288
Seiten
VERLAG
Harlequin
ANBIETERINFO
DLD Distribuidora de Livros Digitais
GRÖSSE
7,2
 MB
Die Anfänge der Fotomontage Die Anfänge der Fotomontage
2012
Die Heidelberger-Sammlung und Hans Prinzhorns  Bildnerei der Geisteskranken  im historischen Kontext Die Heidelberger-Sammlung und Hans Prinzhorns  Bildnerei der Geisteskranken  im historischen Kontext
2003
Die Anfänge der Fotomontage Die Anfänge der Fotomontage
2004
Die Erinnerungskultur im Biedermeier Die Erinnerungskultur im Biedermeier
2004
Halbjahres-Praktikumsbericht am Alten Gymnasium und am SZ an der Bergiusstrasse Halbjahres-Praktikumsbericht am Alten Gymnasium und am SZ an der Bergiusstrasse
2003
Bauen für einen neuen Menschen - oder die Gestaltung für einen neuen Menschen. Zur Utopie der Avantgarde. Bauen für einen neuen Menschen - oder die Gestaltung für einen neuen Menschen. Zur Utopie der Avantgarde.
2003