Mademoiselle Chanel e o Perfume do Amor

    • 10,99 €
    • 10,99 €

Beschreibung des Verlags

«UMA MULHER SEM PERFUME É UMA MULHER SEM FUTURO.»

Paris, 1919. A cidade vive rendida ao estilo de Gabrielle «Coco» Chanel. A sua moda revolucionária tornou a sua criadora num verdadeiro símbolo da elegância. Mas, quando Coco perde o grande amor da sua vida num acidente de viação sucumbe à tristeza. Muitos temem que seja o fim da sua carreira.

No entanto, um novo e ambicioso projeto arranca-a do profundo estado de depressão e angústia em que vivia: a ideia de criar um perfume que junte uma fragrância misteriosa, moderna e o cheiro do amor.

Gabrielle parte, então, numa verdadeira aventura em busca do perfume perfeito, capaz de imortalizar o amor que vivera. Enquanto procura a essência certa, Gabrielle visita Veneza, onde encontra Dimitri Romanov, um grão-duque russo exilado, e fica a conhecer a história do perfume criado em honra de Catarina, a Grande. E estas serão duas das inspirações que marcarão o antes e o depois da vida de Coco e o aroma do seu perfume: o icónico Chanel N.º 5, que se tornará o perfume mais famoso do mundo até aos dias de hoje.

Baseado em factos reais, este romance apaixonante conta-nos a história do mítico Chanel N.º 5 e mostra-nos a mulher por trás da criadora. O seu lado sensível, apaixonado e generoso num período fascinante e ainda misterioso da vida de Coco Chanel.

GENRE
Belletristik und Literatur
ERSCHIENEN
2021
22. Juni
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
338
Seiten
VERLAG
Planeta
GRÖSSE
5,2
 MB

Mehr Bücher von Michelle Marly

2019
2020
2021
2020
2021
2019