• 22,00 kr

Publisher Description

Natural de Tarrafal de Santiago, Cabo Verde, Anilton Levy escreve com sentimentos e quer de alguma forma com os seus poemas contribuir para um Mundo melhor. Como explica o jovem poeta: “O amor inventou o Homem e este inventou o ódio mas quero com os meus poemas renascer esse amor”.
Anilton Levy acredita que “a poesia pode melhorar o mundo se no coração do homem existir Amor” por isso procura escrever com a alma para fazer nascer a arte que há dentro dele.
Diz que escreve numa linguagem simples e que a simplicidades o caracteriza. “As minhas poesias são simples porque o Mundo está complicado demais e não quero complica-lo mais ainda”, reforça o jovem.
Abril é o mês ideal para lançar esta filosofia de 3A (Alma, Amor e Arte) porque é também o mês da Primavera, onde tudo renasce… “Quero ver os meus poemas pintados na rua... Quero ver o meu povo alegre todos os dias. As palavras têm força”. Anilton afirma que seu desejo é de quem ama a vida, de quem acredita no amor como único caminho da salvação.

Sem mais alongar volto a insistir na disposição da mensagem que o livro carrega, sobre defesa ferrenha da mulher, do homem, do mundo e sem deixar de lado a forma como o autor lavou e abriu a sua alma nesta obra e ao mundo, caso para se disser que este homem é realmente um caso de poesia.
leia Alma, Amor e Arte

GENRE
Fiction & Literature
RELEASED
2015
April 23
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
23
Pages
PUBLISHER
Anilton Levy
SIZE
130.1
KB