• USD 3.99

Descripción de editorial

“As pessoas da minha cidade viram a cabeça para mim ao passar por elas. Todos sabem exatamente para onde estou indo. Meus pés quase tropeçam no piso irregular da calçada da rua de paralelepípedos, quando percebo que o Mark me acompanha com o olhar. Apenas nessas ocasiões é que ele nota a minha presença na face da Terra, e sei que é por um fato que gostaria que nunca tivesse ocorrido. Todas as outras vezes em que eu desejei que ele me olhasse – na escola, na praça do mercado, nas festas dos meus colegas de turma – seus olhos simplesmente me ignoraram; olharam, mas não viram o que eu queria que ele visse. Não passo de uma loba em pele de cordeiro. Para eles, represento uma ameaça em potencial.

Já sei o que acontecerá, quando eu chegar à Clínica. Receberei aquele horrível chá de ervas, que sempre me deixa sonolenta e enjoada – é para me acalmar e eles sempre repetem essa ladainha – e depois terei que conversar com aquele psiquiatra sem-noção, que me fará as perguntas habituais sobre cenários predeterminados e como eu responderia a eles. Isso tudo para que ele possa avaliar as minhas tendências, possivelmente violentas. Isso tudo, porque esse estigma me acompanha desde que completei doze anos e a pessoa que mais amava na face da Terra foi Expurgada em praça pública, no coração da cidade em que vivemos.

Meu nome é Sarah, e meu pai transgrediu as leis sobre violência.”


Voltemos ao mundo da série A Ilha para conhecer Sarah, residente de Dartmoor City. Ela é uma garota amargurada, sente-se presa por viver em uma cidade cercada e seu espírito aventureiro a impulsiona a se aventurar além da fronteira que a mantém confinada. Ocorre que ela não faz ideia de como conseguir atingir esse objetivo. Mas, quando ela descobre um segredo de Estado, que o Presidente Jacob prefere manter guardado a sete chaves, Sarah se vê obrigada a comandar um movimento pela liberdade – porque ela encontra um rapaz, que é ainda mais prisioneiro do que ela, e que precisa desesperadamente da sua ajuda.

GÉNERO
Juvenil
PUBLICADO
2020
3 de septiembre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
270
Páginas
EDITORIAL
Babelcube Inc.
VENTAS
Draft2Digital, LLC
TAMAÑO
419.7
KB

Más libros de Jen Minkman