Morder um pêssego
Memórias e aventuras nos bastidores das badaladas cozinhas do Momofuku
-
- USD 2.99
-
- USD 2.99
Descripción editorial
Um livro de memórias corajoso e bem-humorado sobre os sucessos e decepções de um dos grandes nomes da culinária mundial.
Como um filho de imigrantes, que teve um desempenho ruim na escola e foi um prodígio do golfe, depois formou-se em teologia na universidade e estudou gastronomia por apenas seis meses, ocupando cargos de pouco prestígio em um punhado de cozinhas, abriu um restaurante em Manhattan que rapidamente revolucionaria a culinária mundial?
Em seu saboroso livro de memórias, que logo se tornou best-seller do New York Times, David Chang – chef do Momofuku responsável pelo boom da cozinha ásio-americana contemporânea – procura explicar sua ascensão meteórica enquanto tenta, ele mesmo, compreendê-la. O resultado é um misto de relato íntimo e reflexivo de impressionante franqueza com uma crônica bem-humorada dos bastidores do mundo dos restaurantes no século XXI.
"Das cozinhas estreladas às calçadas de NYC em 11 de setembro… This is Dave Chang!" — Alex Atala
"David Chang é mágico." — Ferran Adrià, considerado um dos melhores chefs do mundo
"Todo o hype é justificado. […] David Chang deu uma nova direção ao ramo dos restaurantes e da gastronomia." — Anthony Bourdain, autor de Cozinha confidencial
"Uma autobiografia franca e vulnerável que vai te fazer rir e chorar ao mesmo tempo. […] Uma leitura absolutamente imperdível." — CNN