MUSICOTERAPIA PRÉ NATAL

Jornada musical no decorrer da Gravidez

    • USD 8.99
    • USD 8.99

Descripción editorial

O bebê aprende mais dentro do útero da mãe do que podemos imaginar. E não apenas aprende, mas também sente, memoriza, responde, age, reconhece, discrimina e até começa a amar. Nestas páginas, descobriremos a importância do cuidado pré-natal relacionado com a psique do bebê e com a díade, que também está se formando neste período; como a música, um fator externo e ao

mesmo tempo carregado de emoções internas, pode ajudar a criar um vínculo mais forte, mostrando como o bebê se comunica com a mãe, como ela lhe transmite sensações e como elas são gravadas antes de seu nascimento.

Além disso, são examinados os efeitos da música no bebê, como ela pode ajudar no trabalho de parto, no nascimento e, fundamentalmente, no elacionamento estabelecido com os dois pais.

Em linguagem clara e fácil, este livro nos traz informações científicas e clínicas sobre estimulação pré-natal, vínculo pré-natal e comunicação entre seres humanos antes do nascimento. Graças à contribuição da musicoterapia, você pode ver refletidos no trabalho os excelentes resultados que a estimulação tem antes do nascimento.

Gabriel F. Federico é musicoterapeuta, formado pela Universidade Del Salvador, em Buenos Aires, Argentina. É coordenador do CAMINO (Centro Argentino de Musicoterapia e Investigación en Neurodesarrollo y Obstetricia) e se dedica, a mais de 28 anos, a pesquisar sobre a aplicação da musicoterapia nas áreas da obstetrícia, neonatologia e neuropediatra.

Docente universitário, conferencista internacional e autor de vários livros sobre a temática da musicoterapia, e atual presidente da Asociação Argentina de Musicoterapia.

GÉNERO
Salud, mente y cuerpo
PUBLICADO
2020
22 de mayo
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
280
Páginas
EDITORIAL
Kier
VENTAS
Kier Editorial
TAMAÑO
1.5
MB

Más libros de Gabriel F. Federico

2020
2020