O último alvo O último alvo

O último alvo

    • USD 7.99
    • USD 7.99

Descripción editorial

Sair do anonimato tem um preço. E ele pode ser fatal. Em O último alvo, uma jovem autora se torna o centro de uma perigosa obsessão e, para sobreviver, ela precisa reescrever sua história. Um thriller eletrizante da autora best-seller do New York Times Nora Roberts.

Arden Bowie conseguiu realizar o sonho de toda escritora: publicar seu primeiro livro e vê-lo cair nas graças do público. O sucesso atraiu milhares de leitores e a colocou na mira dos holofotes. O alvo perfeito de um fã obcecado, que a transformou no personagem principal de uma trama mortal.

Dustin era apenas um fã que apareceu no lançamento de Sussurros com um exemplar do livro em mãos e um sorriso amistoso. Ele foi só elogios a Arden, que lhe deu um autógrafo e o tratou de forma acolhedora. No evento seguinte, lá estava ele. No terceiro, também... Depois de um tempo, ela acaba se convencendo de que Dustin é apenas um aspirante a escritor em busca de conselhos, com suas inúmeras perguntas e insistentes convites para um café, sempre recusados por ela. Até o dia em que ela resolve aceitar. E esse pode ter sido o maior erro de sua vida.

Após sofrer um ataque brutal, Arden se muda para uma pequena cidade no Oregon onde tenta reconstruir sua vida longe da fama. Cercada de novas amizades e atraída por uma surpreendente conexão com Gideon, um ex-detetive marcado pelo passado, ela acredita que finalmente pode voltar a respirar em paz. Mas nada tira da cabeça de Dustin que Arden veio ao mundo para ficar ao seu lado. E que a missão dele é protegê-la. E para ela fica a pergunta: quem poderá protegê-la dele?

Em O último alvo, Nora Roberts entrega um thriller intenso e perturbador que mergulha com precisão na mente de um predador e na força de uma mulher determinada a sobreviver e a retomar o controle da própria história. Um romance sombrio, atual e profundamente humano, que prende o leitor da primeira à última página.

GÉNERO
Romance
PUBLICADO
2026
24 de agosto
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
476
Páginas
EDITORIAL
Bertrand
VENDEDOR
DLD Distribuidora de Livros Digitais
TAMAÑO
2.4
MB
La joya de la corona La joya de la corona
2017
Un príncipe muy atractivo Un príncipe muy atractivo
2013
La princesa y el plebeyo La princesa y el plebeyo
2017
Puesta en escena Puesta en escena
2017
Siempre hay un mañana (Hotel Boonsboro 1) Siempre hay un mañana (Hotel Boonsboro 1)
2012
Sabor a ti (Cuatro bodas 3) Sabor a ti (Cuatro bodas 3)
2013
Pureza mortal Pureza mortal
2016
Irmandade mortal Irmandade mortal
2026
Inocência mortal Inocência mortal
2016
Obsessão mortal Obsessão mortal
2025
Festividade Mortal Festividade Mortal
2024
Cálculo mortal Cálculo mortal
2022