O homem no teto

    • USD 2.99
    • USD 2.99

Descripción editorial

O grande cartunista e roteirista americano estreia na literatura juvenil, com uma ficção cujo herói, um menino de dez anos, sonha em tornar-se desenhista de HQ.

Jimmy Jibbett tem uma coisa que conta a seu favor. Embora fraco nos esportes e não muito melhor nos estudos, sabe desenhar. E é o que ele faz, dia e noite. Histórias em quadrinhos. O sonho de Jimmy é um dia vir a ser um grande cartunista, maior até que Walt Disney. O Pai acha que Jimmy perde seu tempo. E a Mãe – bem, esta tem a cabeça sempre voando, de modo que não ajuda muito. Aí aparece Charley Beemer, o maior atleta pré-adolescente na história de Montclair, Nova Jersey, que se revela um fã de Jimmy (e do super-herói inventado por ele, Mini-Man). Quando Charley vem com a sugestão de que ele e Jimmy criem juntos, de parceria, uma nova história em quadrinhos, Jimmy acha que nada pode ser melhor do que isso na vida.
A saga de Jimmy, o menino cartunista, é também a história de uma família; o pai e a mãe de Jimmy; Lisi e Susu, suas irmãs; e, talvez o mais importante de todos, Tio Lester, que escreve tentativas fracassadas de musicais para a Broadway e cujo único sonho é o mesmo de Jimmy: ser reconhecido por aquilo que é o que mais gosta de fazer. O fracasso, Jimmy fica sabendo, faz parte do caminho que leva à vitória. 
Título Altamente Recomendável pela Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil - FNLIJ 1995, categoria tradução/jovem

GÉNERO
Niños
PUBLICADO
1995
26 de junio
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
200
Páginas
EDITORIAL
Editora Seguinte
VENTAS
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
15.9
MB

Más libros de Jules Feiffer

1961
2019
2014
2013
2010