• USD 4.99

Descripción de editorial

As transgressões comportamentais percorrem o universo caótico da mente do adolescente de catorze anos que desafia o entendimento acerca da razão e manifesta a crueldade para suprir os desequilíbrios que perfazem a sua existência. Impiedoso em relação aos sentimentos alheios, analisa e identifica as suas vítimas com o objetivo de fomentar a profilaxia mental. Os relatos apresentam facetas desconstruídas, enigmático com a motivação na execução dos crimes, faz a retrospetiva detalhada da autoria dos delitos e justifica o comportamento algoz.
Provoca a ilusão sobre a origem do transtorno de personalidade, narra com naturalidade as atrocidades de que foi causador e imputa às vítimas a responsabilidade dos acometimentos. A complexidade narcisista é observada através da lente da psicopatia e o despertar da intelectualidade fulgura domínio, valoriza a ordem comportamental, mas gera a desordem quando depara com a individualidade, não se compromete com os princípios éticos e revela características misóginas.
O contexto é corrompido ao perceber que será julgado, não por um juiz, porém, pelo desconhecido que deliberadamente aguarda com ansiedade a chegada, desqualifica qualquer teor que lhe demova a personalidade e desfere golpes sem misericórdia às pessoas a quem atribui inferioridade.
A viagem no cerne do inconsciente possibilita ao imaginário do jovem buscar respostas sobre o que realmente necessita ouvir, compreender a natureza da violência de que se tornou dependente e decide confrontar a história que poderá libertar ou aprisioná-lo para sempre.
Matamos o que nos faz mal e renascemos através da dor.

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2020
21 de mayo
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
242
Páginas
EDITORIAL
Mário Brito Publicações Unipessoal, Lda 5livros
VENTAS
Lantia LLC
TAMAÑO
1.5
MB