• 2,99 €

Descripción de la editorial

“Somos aquilo que fazemos repetidamente. A Excelência não é um ato, mas sim um hábito”

– Aristóteles

Qual é o fator delimitador #1 entre pobres e ricos, os bem-sucedidos e os fracassados, as pessoas felizes e infelizes? Autodisciplina.

Pense nisso.

Quando não é disciplinado em relação ao seu trabalho/emprego, acumula trabalho e eventualmente enerva-se e fica esgotado.

Quando não é disciplinado com as suas finanças, irá acumular despesas e dívidas desnecessárias e irá eventualmente enervar-se e ficar esgotado a nível económico.

Já percebeu a ideia.

Contudo, o que se passa com o livro “365 Dias de Frases de Autodisciplina”?

Concorda que a mentalidade é 80%, e as estratégias e mecânicas são apenas 20% no que toca a atingir o sucesso? Já entendeu a ideia geral. As pessoas estão sempre a perseguir os 20%, as coisas vistosas, e pensam que UMA boa ideia vai discipliná-las.

São, contudo, todos os lembretes diários, influência e ambiente que fazem com que as pessoas se disciplinem e comprometam todos os dias.

Não sei o que está a tentar alcançar.

Talvez seja o seu corpo de sonho, ter aqueles abdominais que sempre quis.

Talvez seja uma inovação no seu negócio, acrescentando mais um zero no final do rendimento anual deste ano.

Não importa.

Aquilo que sei sobre si, ainda assim, é que é alguém que quer mais. E isso já é espetacular. Quer mais dinheiro, mais saúde, mais felicidade, mais sexo, mais prazer, mais conhecimento e mais liberdade… e não existe nada de errado com isso.

A vida é sobre crescer e expandir o nosso ‘eu’. Ou crescemos um pouco a cada dia ou morremos um pouco a cada dia. Expresso-lhe o meu mais profundo respeito por querer escolher o caminho ascendente, o caminho do crescimento e da autodisciplina.

GÉNERO
Salud, mente y cuerpo
PUBLICADO
2019
7 abril
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
47
Páginas
EDITORIAL
Babelcube Inc.
TAMAÑO
145.6
Kb

Más libros de Xabier K. Fernao