Como fingir em Hollywood

    • 6,49 €
    • 6,49 €

Descripción editorial

Dois atores com problemas nos holofotes precisam trabalhar juntos para convencer ao público que estão realmente apaixonados... Com a premissa "fake dating" e eleito um dos melhores lançamentos de 2022 pela PopSugar, fãs de La La Land e Nasce uma estrela vão adorar este romance de fortes emoções! 

Grey Brooks está numa missão: agora que a série adolescente que protagonizou por seis anos acabou, precisa manter a carreira de atriz viva. Diante de um papel que pode mudar sua vida, ela está desesperada o suficiente para concordar com a farsa proposta por sua assessora de imprensa: fingir um relacionamento amoroso com um galã de Hollywood que caiu em desgraça. 

Ethan Atkins gostaria de ser deixado em paz. Depois de um divórcio extremamente público, a quebra de um contrato milionário por aparecer bêbado no set e a morte trágica de Sam, seu melhor amigo, o ator ficaria muito feliz de cair no esquecimento. Mas, se quiser produzir o último filme que ele e Sam coescreveram, Ethan precisa revitalizar sua imagem pública e voltar aos holofotes. E um romance digno dos tabloides com uma linda e jovem atriz em ascensão pode ser a saída. 

Apesar de o relacionamento não ser nada glamuroso nos bastidores, não demora muito para que a química eletrizante entre Grey e Ethan comece a ultrapassar as cenas. Porém, depois de vários anos em meio a uma indústria na qual só sobrevivem aqueles com as armaduras mais impenetráveis, será que eles saberão reconhecer o amor verdadeiro, ou estão acostumados demais a fingir? 

GÉNERO
Romance
PUBLICADO
2022
15 de noviembre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
320
Páginas
EDITORIAL
Harlequin
TAMAÑO
3,6
MB

Más libros de Ava Wilder

2022
2023
2023
2022