• 1,99 €

Descripción de la editorial

Os híbridos estão sendo produzidos em escala industrial para manter a agenda de domínio da terra que acontecerá no governo do Dajjal ou Anticristo.

Há várias raças na terra que também são híbridas, entre elas os brancos e os amarelos. Eles não são da terra, foram criados em mundos distantes e depois atingiram a terra através de naves a milhares de anos. Os que foram deixados aqui tiveram hibridização para poder habitar em nosso mundo.
O mesmo ocorre agora nos projetos de abdução em massa levados a cabo pelos GREYS.

O objetivo dos Greys é preparar o controle da terra e colocar almas não humanas em corpos híbridos que são preparados para invadir nosso planeta.
Alguns já estão aqui e os que já estão são chamados de ENTRANTES.
Eles entraram com ajuda de sociedades secretas na terra.

A bíblia cita os híbridos em Daniel, quando ele fala que eles tentarão ligar o metal com a lama, o DNA alienígena de origem metálica com o DNA terrestre que veio da lama, do pó da terra, pois Adam ou Adão significa terra.

Os Nefilins ou gigantes do passado bíblico, eram Híbridos entre humanos e Anunnakis.
A criação de Híbridos não se restringe aquela época, eles continuaram a ligar o metal com a lama como cita o profeta Daniel.
Isso liga os híbridos ao Planeta X e seu domínio sobre a terra pela Enéade, ou 9 anjos caídos cabeças que controlam o planeta. Os Anunakkis ou habitantes do planeta X já são híbridos de raças alienígenas com reptilianos. Ao descer na terra na Suméria há 6.000 anos eles criaram outra ligação, uma ligação com os filhos da terra através da prostituta ritual. Eles mandaram os humanos construir os zigurates, altas torres e no topo tinha uma câmera onde os Anunakkis desciam e copulavam com as prostitutas rituais criando a raça híbrida ou Nefilin.

GÉNERO
Misterio y suspense
PUBLICADO
2016
3 julio
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
102
Páginas
EDITORIAL
Eliel Roshveder
TAMAÑO
2.5
Mb

Más libros de Eliel Roshveder