NA FLUIDEZ DA COSMOGÊNESE NA FLUIDEZ DA COSMOGÊNESE

NA FLUIDEZ DA COSMOGÊNESE

NOVO CONCEITO DE VIDA EXISTÊNCIA

Descripción editorial

Traduzir os paradigmas da fluidez universal requer um caminhar num desvendar interiorizado pelo ser. O Caminho a desbravar, transmuta energias do Ser para com o seu espaço exterior de relações. Navega na fluência do seu Cosmos, em interioridade, a Chama da Vida Faísca Divina, semeada ao surgir do novo Ser no ventre materno em luz, a ser em constância inesquecida, de onde tudo fluirá em grandeza como sublime viver. Será assim o Ser consciente, reverente, sublimado em profundeza, de sua real compreensão e sapiência de estar aqui em matéria, mas em luz vida energia, emolduradas no brilhante existir. E em compreensão aprazadora, este estar floresce o seu caminhar mais ameno, entendendo o burilar aconchegante em vibração de amor, como base alicerçada ao desabrochar, em deslumbramento, a beleza interior do seu Ser. É o Ser consciente em simplicidade e em leveza, desperto à sua evolução. Percebe haver, ao seu redor, algo muito além do que a sua visão lhe atrai, como também fazendo parte do seu contexto exteriorizado. Vai além de toda a beleza que lhe envolve, como um Reino Natureza deslumbrante, sentindo mais em profundidade e sutileza, as energias vibracionais que a si interagem infinitas energias. Infinitas na compreensão de que, no Universo, tudo é energia. E neste estado aprazador satisfativo, de enorme esplendor, permeia na luz do pensar sublimado, o espaço vibracional que, mais ao alto, lhe deslumbra em contentamento. Luz, paz, energia, sensações revigorantes, engrandecem o seu Ser energia, conduzindo-o deste feliz despertar à perspicaz compreensão da Cosmogênese Universal que, em constância, mantém sua energia geradora e mantenedora de toda a existência. Que o interiorizar-se em sublimidade e leveza do seu Ser é mister, num deslizar consciente suas energias, em interação com as energias do Universo Cósmico. Permear em sua fluidez e em vibração sublimada, representa o seu religar confiante ao Universo Sagrado Gerador, na magia magnânima da vida existência, semeada em seu Ser para este viver. E em reverência ao Divino Pai Criador Axioma em Luz Maestria, intensificar o brilho de sua Chama Vital, que retroalimenta-se de luz energia, interagindo em imensa sagrada sintonia, com toda a plenitude Divina em criadora existência.
Sublimando o seu Ser às Estrelas Planetas e toda a natureza, que em esplendor convive por Infinita grandeza. Nesta obra a autora conduz o leitor a conviver consigo as inusitadas vibrações, recebidas de luzes Universais em sintonia, como vivência do seu caminhar em compreensões e entendimentos, o que lhe tem despertado grandes aprendizados, em sua contínua caminhada em reflexões. Reflexões sobre os enigmas que circundam todas as existências, tendo sempre em certeza no seu Ser consciente, que a Vida é Luz Energia e que é sublime sentir o vibrar das energias do Cosmos Divino. "Energias que nos mantêm energéticos, confiantes, interativos e em harmonia, quando coagulamos às bênçãos de luzes, que abraçam felizes o nosso precioso viver”.

GÉNERO
No ficción
PUBLICADO
2021
4 de mayo
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
58
Páginas
EDITORIAL
Elizabeth A de Oliveira
TAMAÑO
19,3
MB

Más libros de Elizabeth Oliveira

DEUS AXIOMA DE LUZ EM INTERAÇÃO PLENA COM OS PLANOS EVOLUTIVOS DEUS AXIOMA DE LUZ EM INTERAÇÃO PLENA COM OS PLANOS EVOLUTIVOS
2016
A CLARIVIDÊNCIA COMO FENÔMENO EVOLUTIVO A CLARIVIDÊNCIA COMO FENÔMENO EVOLUTIVO
2021
QUANDO É PRECISO PARAR QUANDO É PRECISO PARAR
2020
REFLITO LOGO ME COMUNICO REFLITO LOGO ME COMUNICO
2019
DESTINO... INTUIÇÃO DESTINO... INTUIÇÃO
2022
O ESPLENDOR EM NÓS O ESPLENDOR EM NÓS
2022

Otros clientes también compraron

A Fábrica Mágica (Oliver Blue e a Escola de Videntes — Livro Um) A Fábrica Mágica (Oliver Blue e a Escola de Videntes — Livro Um)
2019
Meus Amores, Minhas Dores Meus Amores, Minhas Dores
2021
Amazônia Amazônia
2013
Conceitos em Filosofia Conceitos em Filosofia
2012
O príncipe, com prefácio de Paulo Vieira O príncipe, com prefácio de Paulo Vieira
2020
O Navio Negreiro O Navio Negreiro
2016