• 2,99 €

Descripción de la editorial

Um Romance Histórico de Faroeste Livro 4 em uma série de 5

A tão esperada tocada da boiada finalmente chegou e Clara está pronta para terminar seu primeiro ano como única proprietária do Rancho Fuller. Há grandes expectativas ao levar o rebanho para o mercado, mas ela e seus homens estão preparados para praticamente qualquer coisa.

A jornada vai bem e Jake não poderia estar mais orgulhoso com tudo que a filha do rancheiro realizou. Ela é toda feminina, porém forte como qualquer peão. Quando problemas inesperados os atingem, Jake compreende o que acontece quando se confia demais no outros. Se o inimigo conseguir o que quer, eles perderão tudo. Jake e a mulher que ama conseguirão vencer o sofrimento adiante?

“Eu adoro uma boa história de faroeste, e esse livro não me desapontou! Curto e agradável. Ele me manteve em suspense.” – leitor do romance, crítico no Amazon.com

No Livro 1 de “O Caubói e Filha do Fazendeiro”, Clara Fuller herda o rancho do seu pai e rapidamente compreende que não será tão fácil estar no comando. Criada ao redor do gado, ela conhece o negócio de trás para frente, mas poucos homens têm vontade de trabalhar para a dona de um rancho.

Tendo sido um andarilho um dia, Jake Talley finalmente encontrou um lugar que pode chamar de lar. Como capataz do Rancho Fuller, ele não se importa de receber ordens de uma mulher. E quer fazer tudo que estiver ao seu alcance para Clara Fuller ser bem-sucedida.

Edward Sinclair é um rancheiro de sucesso que quer ainda mais. Ele está acostumado a conseguir o que quer, e poucos ousaram tentar obstruir seu caminho. Apena um pedaço de terra é tudo de que precisa para ter controle total do condado. Só há um problema: a terra pertence a Clara Fuller. Tudo bem, ele nunca encontrou problema que não pudesse eliminar. 

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2017
12 junio
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
34
Páginas
EDITORIAL
One Jacked Monkey, LLC
TAMAÑO
150.7
Kb

Más libros de Kari Mackenzie