Descripción de la editorial

E na imensidão do universo, muito se pode fazer compreender, quão é magnânimo o seu existir.
A vida Universal é uma realidade!
A realidade da maior amplidão de todas as verdades!
É como o estado funcional do organismo do Ser, mas a incredulidade ainda segue um rumo devastador, remanescente.
Se tudo na vida está em equilíbrio, é este equilíbrio que a mantém perfeitamente bela e vivificante.
As trocas energéticas são constantes, que vibram, como o coração pulsa, bombeando o fluxo vital, indicador do pleno complexo sistema, mantenedor do viver.
Múltiplos sistemas interagem, constantemente, por vibrações de energias equalificadoras, na própria natureza, Suprema Magia do existir, permutando desígnios, que na individualidade de suas partes, se unificam num somatório vibrante, mutuamente se interligando, na meta gratificante, que reúne todo o sistema vivente.
Às vezes, um pouco enigmática compreensão, mas uma vez bem compreendida, tudo floresce em beleza, como um jardim florido, no caminhar em luz.
As múltiplas energias se comunicam, num manancial de cores intercaladas, que brilham nas visões medianeiras, como o brilho do Arco-íris, também em cores, muitas vezes visíveis aos olhos sensoriais do Ser, em dias vislumbrantes, sublimando toda a natureza, que vibra em energia ao seu redor.
No espectro multicor, o Ser conduz o seu caminhar, em busca de compreensões e valores, no concretizar metas, que os faz abraçar.
E neste emaranhado de energias multicores, vibra o seu ser em semântica sintonia existencial.
Nesta obra, novos despertares reflexivos são trazidos pela autora, em suas introspecções intuitivas, num vislumbrar sensações gratificantes, na compreensão da vida, magia, em estado de latência de sentimentos e emoções, que se abraçam numa visão amplificada, compreendendo complexos multiviventes, que intercruzam energias, em trocas mutuamente engrandecedoras.
Sempre por temas que vibram sentimentos de amor e luz, sublimando e elevando o Ser Mental, às energias multiplanos Universais, que protegem e iluminam o Ser, neste Complexo Sistema Vivente, que em estado de consciência mais profunda, o faz despertar às missões medianeiras, acalentadoras ao berço esplêndido de todas as suas realizações, tão requeridas, que em união maestral, o torna plenamente gratificante, numa simplicidade em grandeza, mas enormemente preenchida de satisfações em seu Ser, pleno de Luz, razão maior do viver.
Ao leitor que brilhar, por entre luzes Universais, seus pensamentos e desejos mais profundos, emite as energias preciosas, fortalecedoras do feliz e pleno caminhar.

GÉNERO
No ficción
PUBLICADO
2020
4 diciembre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
38
Páginas
EDITORIAL
Elizabeth A Oliveira
TAMAÑO
12.1
Mb

Más libros de Elizabeth Oliveira