• 0,99 €

Descripción de la editorial

Numa meditação sobre ela uma pista surgiu, Igael, a israelense que agora estava treinando Margareth no Wzou, viu uma terrível reunião, a reunião dos Capensis nos subterrâneos de Roma.

Este povo é antigo, é uma raça ariana antiga que foi responsável pela criação da sexta raça, a raça latina que é uma mistura da raça ariana ou branca com a raça semita de Adão. O poder deste povo na nobreza oculta é profundo. Eles são a nobreza de Capela, a origem principal dos povos arianos que vieram de 10 estrelas do cosmos que são os 10 chifres da Besta do Apocalipse.

Na verdade eu citei raça ariana, mas os Capensis não são arianos puros, eles são híbridos de quatro raças, a raça ariana de Capela, os Anunakkis, os reptilianos e uma raça semita que vem de mundos paralelos. São homens que foram levados da terra e se criaram nos mundos paralelos. Este povo é poderoso e conseguiu entrar na quarta dimensão, no ponto que chamamos de Unicórnio, onde tem seres do caos e da luz, pois é formado por vários mundos situados na dimensão tempo, entre a terceira e a quinta dimensões.

Os Capensis são testemunhas oculares da história e são o cimento das forças do caos criando uma teia que levará o mundo a ser governado pelo Anticristo.

Entre todos estes chifres o principal é o chifre de Capela, os que fundaram Atlântida e o continente Hiperbóreo na terra, do qual deriva o povo Capensi, que é a nobreza de Capela.

Como se deslocam para a quarta dimensão podem assistir as cenas mais fortes da historia, por isso mesmo são chamados de Testemunhas Oculares da História. Eles sempre estão observando e na verdade influenciando com seu poder mental de telepatia.

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2019
4 noviembre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
26
Páginas
EDITORIAL
Eliel Roshveder
TAMAÑO
242.8
Kb

Más libros de Eliel Roshveder