• 2,99 €

Descripción de la editorial

Após a guerra ter roubado Alejandra Diaz de seu pai, seu noivo e sua casa - ela ficou com medo de homens com qualquer tipo de uniforme. Ela foge através da fronteira com sua quase sogra e encontra trabalho em uma fazenda tranquila do Texas. O lugar parece o porto seguro que ela estava procurando. Até que ela conhece o irmão alto e bonito do fazendeiro, que usa o distintivo de soldado do Texas Ranger… 


Edward Stewart passou anos provando suas habilidades como homem, longe da proteção dominadora de sua família. Como Texas Ranger, ele tem a chance de ajudar a domar o Oeste Selvagem e salvar os inocentes. Inocentes como a encantadora mulher mexicana que ele resgatou, que agora vive e trabalha no rancho de sua irmã. Mas no momento em que ela vê seu distintivo, ela não terá nada a ver com ele. 


Edward pode provar a Alejandra que ele é diferente dos soldados cruéis que ela conhece antes? Alejandra se apegará ao medo arraigado de seu passado ou poderá abrir seu coração à bondade desse bom homem da lei? Quando o perigo aumenta sob a forma de um bando de desesperados com intenção mortal, Alejandra deve travar sua batalha mais difícil até então.

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2020
12 abril
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
258
Páginas
EDITORIAL
Misty M. Beller Books, Inc.
TAMAÑO
363.3
Kb

Más libros de Misty M. Beller