Pai de filho depressivo

Como calar a voz que insiste em ecoar na escuridão

    • 2,49 €
    • 2,49 €

Descripción editorial

Pai de filho depressivo, é o resultado de uma longa experiência que vivi com a depressão de meu filho e que tem por finalidade chamar a atenção de pais, avós, professores, pastores e líderes para essa triste realidade. Em nosso caso, as duas tentativas de suicídio não alcançaram o resultado por intervenção milagrosa do Senhor, mas, infelizmente, nem todos os pais tiveram a mesma sorte.

Não se trata de um manual técnico, mas sim de um descritivo analítico escrito em linguajar de fácil assimilação, cujo objetivo é o de alcançar o maior número de lares e famílias que lutam contra a depressão em suas casas.

Este livro também é indicado, como obra de orientação e auxílio, a todas as pessoas que ainda que de maneira indireta mantenham contato com pessoas deprimidas e ansiosas.

Por fim, esta obra não deve ser utilizada como substitutivo ao tratamento médico, mas sim como auxílio a todos aqueles que, assim como eu, passaram ou estão enfrentando um quadro depressivo na família, posto que apresenta respostas a uma série de questionamentos, tanto dos pais quanto dos próprios enfermos.

GÉNERO
Salud, mente y cuerpo
PUBLICADO
2019
1 de septiembre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
250
Páginas
EDITORIAL
Viseu
TAMAÑO
1,7
MB