Descripción de la editorial

Toda a nossa fé é simples demais. A Bíblia diz que Deus não é Deus de confusão! Mas nós sabemos e a Escritura diz: “Meu povo está sendo destruído porque lhe falta o conhecimento” (Oséias 4.6a). Mas a medida que você começa a conhecer as Escrituras, tudo muda. Jesus Cris- to mesmo disse: “Examinai as escrituras porque vós cuidar ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam” (João 5.39).

Deus nunca nos pede para fazer alguma coisa só para nos envergonhar. Ele nunca nos pede para fazer alguma coisa sabendo que não teremos condições de fazer aquilo que Ele está pedindo. Não! Quando Pedro estava no barco e Jesus falou: “Pedro, pode vir” (veja Ma- teus 14.27-33), ele não queria envergonhar a Pedro. Pelo contrário, Pedro caminharia os passos mais inesquecíveis da vida dele, andando sobre a Palavra do Senhor Jesus. Assim, tudo o que está nas Escrituras é para o nosso próprio bem.

Neste livro quero tratar de um tema recorrente nas Escrituras: a perfeição. Pois diz a Palavra: “Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste” (Mateus 5.48).

Minha oração é para que Deus fale ao seu coração e aprenda como crescer em maturidade e perfeição em Cristo.

Deus abençoe!

GÉNERO
Religión y espiritualidad
PUBLICADO
2015
1 marzo
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
27
Páginas
EDITORIAL
Igreja Batista da Lagoinha
TAMAÑO
2.7
Mb

Más libros de Marcio Valadão