Descripción de la editorial

SENTIMENTOS E EMOÇÕES VIVENCIAM, EM MILISSEGUNDOS, O CONVÍVIO EMOCIONAL DE VIBRAÇÕES E SENSAÇÕES MULTIVARIÁVEIS, AO NOSSO EXISTIR. Despertar para a observância constante dos meios indutores, na percepção e captação de nossas experiências diárias, conduzem ao registro dos fenômenos que nos marcam e criam histórias, individualizadas, mas que inspiram conhecimentos e visualizações perspicazes de serventia, ao nosso mundo complexo de mentes infinitamente incógnitas. E neste preâmbulo, os sentimentos e as emoções, inspiram, em tempos de reflexões, paradigmas em diferentes formas de entendimento, capazes de ampliar diretrizes de conhecimentos relevantes, modificando de forma consciente uma visão preestabelecida do tema abordado.

É o ser inquietante, traduzindo vivências e experiências plausíveis, num vislumbrar pelo despertar de múltiplas interpretações, mais ou menos coerentes, sem questionamentos,  pelo simples compreender a existência da multiplicidade de seres e seus prévios entendimentos.

Esse ser inquietante, descreve em prosa e em versos, etapas, momentos, visões, percepções, sabedorias, introduzindo cores e luzes, numa sublime reunião de letras, contempladas em palavras, construindo um arcabouço personalizado do seu mundo geneticamente armazenado em códons. Muitas vezes refletindo um passado infinitamente marcante, um presente e, até mesmo, um futuro, também  infinitamente mentalizado, numa concepção de um referencial irreverente, capaz de trazer formatado, para uma visão consciente, um vislumbrar mágico, numa união de energias construtoras. 

Assim nascem os textos e os hieróglifos, estes embora enigmáticos, surpreendentemente figuram na paleontologia histórica marcando os tempos.

Nesta obra, a autora reúne algumas de sua reflexões,   em prosa e/ou em versos, publicadas em Coletâneas e Antologias, nacionais e internacionais. Contempla assim, à luz do seu existir, sentimentos, vivências e emoções, algumas vezes como registro, em homenagem, a quem lhes foi em vida, o berço do amor familiar, a quem lhes conferiu a garra em sabedoria do viver, pelos ensinamentos, exemplos, elogios marcantes, no navegar seguro, na compreensão da significância da proteção do Ser Magnânimo, por merecimento, quando o coração pulsar no compasso polarizado dos melhores e sublimes sentimentos de amor. Seus agradecimentos são contundentes, pelas vibrações recebidas em inspirações, que têm tornado sua caminhada, aprazadora em aprendizados, numa compreensão de que os altos e baixos da vida, nos conduz ao ápice da montanha e ao enxergar o sol da vida, que nos contempla o caminho do melhor viver.

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2018
1 marzo
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
98
Páginas
EDITORIAL
Elizabeth A Oliveira
TAMAÑO
5.3
Mb

Más libros de Elizabeth Oliveira