• 2,99 €

Descripción de la editorial

RESUMO ESTENDIDO: GERENCIANDO A SI MESMO (MANAGING ONESELF) - BASEADO NO LIVRO DE PETER DRUCKER

-

CONTEUDO
Quais São Meus Pontos Fortes?
Como Faço As Coisas?
Como Aprender E Qual A Melhor Maneira De Fazer Isso?
Quais São Os Seus Valores?
Onde Você Pertence?
Em Que Devo Contribuir?
Quão Importante São Os Relacionamentos?
Duas Partes Que Devemos Levar Em Consideração:
O Que Acontece Depois Dos 40?

-

INTRODUÇAO
Gerenciar a si mesmo é um livro que, como o próprio nome indica, tenta reconhecer os pontos fortes e fracos de cada pessoa que o lê, com o objetivo de tirar proveito dos pontos fortes, apesar de ser um livro do século passado, tem as perguntas que devem ser feitas na atualidade.
Escrito por Peter F. Drucker, um dos pensadores mais importantes do século XX, com um pensamento tão moderno que se encaixa perfeitamente na economia atual, conhecido como O PAI DA ADMINISTRAÇÃO MODERNA, cujo principal interesse é divulgar que a liderança era o caminho para o sucesso.
Ele escreveu mais de 35 livros cuja relevância era mundial que levou à criação da corporação moderna.
Gerenciar a si mesmo, pertence à clássica série HARVARD BUSINESS, foi escrita em 1922, um livro que ajudou e ajuda no treinamento de inúmeros gerentes em todo o mundo.
Um livro no qual cada pessoa tira suas próprias conclusões e pode obter ótimos resultados, perfeitamente adaptados à economia e administração modernas.

-

SOBRE PETER F DRUCKER: O AUTOR DO LIVRO ORIGINAL
Peter Ferdinand Drucker, foi um austríaco nascido em Viene em 19 de novembro de 1909. Ele obteve uma segunda nacionalidade americana, onde morreu aos 95 anos. Ele vem de uma longa família dedicada à impressão na Holanda, motivo pelo qual seu sobrenome significa “impressoras”. Ele cresceu em um ambiente que lhe permitiu enriquecer seu conhecimento cercado por intelectuais e pensadores, tinha vários empregos e profissões nas quais se destacou como jornalista na Alemanha, trabalhou em um banco em Londres, quando se estabeleceu nos Estados Unidos e se tornou professor e escritor.
Ele foi considerado o pai da administração o mais bem-sucedido em questões como administração de ideias, um dos primeiros a falar de questões pós-modernas, estava constantemente à procura de conhecimento, sempre interessado em pessoas que trabalhavam com suas mentes.
-

SOBRE MENTORS LIBRARY
OS LIVROS SÃO MENTORES. Eles podem orientar o que fazemos em nossas vidas e como fazemos. Muitos de nós amamos os livros e vários deles até permanecem na nossa memória algumas semanas depois de lidos, mas depois de 2 anos não podemos mais nos lembrar se o lemos de fato ou não. E isso não é bom. Lembramos que, na época, tal livro significava muito para nós. Por que é que esquecemos tudo depois?

Este resumo expressa as ideias mais importantes do livro original.
Muitas pessoas não gostam de ler, só querem saber o que o livro diz que elas devem fazer. Se você confia no autor, não precisa dos argumentos. A maioria dos livros são argumentos para as ideias do leitor, mas muitas vezes não precisamos de argumentos se confiamos na fonte. Podemos entender a ideia imediatamente.
Toda esta informação está no livro original. Este resumo faz o esforço de reduzir redundâncias e transformá-las em instruções diretas para as pessoas que não pretendem ler o livro em sua totalidade.
Esta é a missão do MENTORS LIBRARY.

GÉNERO
Salud, mente y cuerpo
PUBLICADO
2020
8 octubre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
25
Páginas
EDITORIAL
Sapiens Editorial
TAMAÑO
112.9
Kb

Más libros de Mentors Library