Sociedade da Rosa
-
- 3,99 €
-
- 3,99 €
Descripción editorial
O medo motiva, mais do que o amor, a ambição ou a alegria.
O coração de Adelina Amouteru foi despedaçado por familiares e antigos aliados, levando-a ao caminho amargo e sem volta da vingança. Após fugir de Kenettra com sua irmã em busca de outros malfettos - sobreviventes da febre do sangue que possuem dons fantásticos -, a Loba Branca agora pretende formar seu próprio exército de Jovens de Elite para atacar a Inquisição do Eixo, uma sociedade a serviço do rei cujo único objetivo é destruir pessoas como Adelina.
A luta contra os responsáveis pela morte de seu grande amor pode parecer nobre, mas Adelina não é uma heroína. Seus poderes são alimentados por ódio e medo; suas escolhas, pontuadas por frieza e corrupção. Ao se ver perseguida por Teren Santoro, o líder da Inquisição, Adelina sente que não pode confiar nos novos aliados, nem nos velhos amigos da Sociedade dos Punhais. Poder e vingança se confundem em seus objetivos, obrigando-a a confrontar o lado mais sombrio de sua energia.
Adelina se agarra ao que existe de bom dentro de si, mas uma oferta tentadora vai testar a verdadeira natureza de seus poderes e de sua personalidade. É possível ser benevolente quando sua própria existência depende da escuridão?
Não preciso de nada, exceto a submissão que vem do medo. Não sei por que levei tanto tempo para aprender isso.