• 2,49 €

Descripción de la editorial

A São Paulo dos anos 1980 e 1990 foi a escola de uma geração imersa na cultura pop americana e europeia, mas que ansiava pela própria identidade e procurava seu lugar no mundo. Num clima fin de siècle marcado pela queda do Muro de Berlim, o jovem escritor Augusto César encontra uma mulher extravagante que lhe desperta um sentimento raro e poucas vezes representado com clareza na literatura, no teatro e no cinema: o amor verdadeiro. Assim, entre bairros paulistanos, ruelas italianas e os caminhos da vida, Augusto César tenta entender e teorizar suas emoções, traçar seus contornos e definir, como numa demonstração matemática, o que seria esse estranho sentimento.



Citando filmes, livros e músicas que marcaram o final de um século e o começo de outro, o autor vai buscar na Filosofia e nas Artes ajuda para mostrar o amor verdadeiro como nunca foi representado até hoje. Sem dúvida uma valiosa contribuição para a ficção moderna.



Carlos Muñoz nasceu na cidade de São Paulo, onde cresceu e vive até hoje. Espírito inquieto, fez um monte de coisas na vida — tantas que este espaço é pequeno para contar todas — até finalmente encontrar sua vocação na Arquitetura. "O que vale na vida é viver nossos sonhos", ele comenta, tentando explicar sua história errante e algo conturbada. Escreveu muito, entre poesias, contos e romances, sem nunca ter conseguido uma casa editorial que se interessasse por seus trabalhos. Teoria e Prática de Um Amor Verdadeiro é o primeiro de seus livros a ser publicado por uma editora comercial.

GÉNERO
Romance
PUBLICADO
2019
20 julio
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
176
Páginas
EDITORIAL
Editora Labrador
TAMAÑO
2.3
Mb

Más libros de Carlos Munoz