Tudo muda Tudo muda

Tudo muda

Um guia alegre e sincero sobre a puberdade

    • 6,49 €
    • 6,49 €

Descripción editorial

Este guia elaborado por duas médicas de maneira sincera e acessível reúne todas as informações de que jovens leitoras (e leitores!) precisam saber para entender melhor a passagem da infância para a vida adulta.

A transição da infância para a vida adulta é um grande desafio. O corpo não para de mudar, os hormônios assumem o controle e o cérebro passa por uma espécie de reorganização. Para quem está bem no meio de tudo isso, nem sempre é fácil compreender o que está acontecendo — ou mesmo conversar sobre o assunto.
Para ajudar meninas (e meninos) prestes a entrar na adolescência ou que já estão nessa fase, as médicas norueguesas Nina Brochmann e Ellen Støkken Dahl escreveram este livro, no qual explicam de maneira objetiva, dinâmica e descontraída tudo o que é preciso saber sobre a puberdade. Aqui, leitoras e leitores vão encontrar respostas para perguntas como "O que é menstruação?", "Para que serve o suor? E os peitos?", "De onde vieram todos esses sentimentos?", entre tantas outras dúvidas típicas desse momento.

Livro indicado para leitores de 9 a 18 anos.

GÉNERO
Juvenil
PUBLICADO
2021
8 de septiembre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
272
Páginas
EDITORIAL
Editora Seguinte
INFORMACIÓN DEL PROVEEDOR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAMAÑO
13,8
MB
El libro de la vagina El libro de la vagina
2017
Viva a vagina - Trecho gratuito Viva a vagina - Trecho gratuito
2017
Viva la Vagina! Viva la Vagina!
2018
Les Joies d'en bas Les Joies d'en bas
2018
La vagina, cosa fina La vagina, cosa fina
2017
Cool Girls Cool Girls
2022