Vampiros de Vera Cruz

    • 2,49 €
    • 2,49 €

Descripción editorial

Por mais que todo brasileiro conheça as histórias oficiais do descobrimento do nosso país, poucas pessoas sabem que em 22 de abril de 1500 a chegada da frota de Pedro Álvares Cabral não incomodou somente aos indígenas.



Os livros de história nos contam que a armada era composta por três caravelas e dez naus, mas e se eu lhes disser que havia uma quarta caravela, e que ela se perdeu da frota e foi encontrada somente quinze dias depois? Em seu interior, somente os mortos. Corpos para todos os lados, em um cenário de luta e devastação.



Os médicos da armada constataram que a maioria das vítimas apresentavam mordidas pelo corpo, mas o animal que as mordera não arrancara pedaços, como uma fera teria feito para se alimentar. Então o que seria aquela estranha criatura que havia matado quase todos os homens daquela caravela?



Ah, sim. "Quase" todos os homens, pois alguns estavam desaparecidos. Teriam fugido para o mar ou para a mata próxima ao perceberem que não tinham chances de vencer tal criatura? Ou teriam apenas se afogado?



O restante da frota estava amedrontada, mas nada poderia fazer, então apenas prosseguia seu rumo até o território de Ilha de Vera Cruz. Alguns dias depois, porém, os desaparecidos retornaram entre europeus e ameríndios, trazendo consigo uma implacável sede de sangue.

GÉNERO
Romance
PUBLICADO
2021
25 de julio
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
194
Páginas
EDITORIAL
Cartola Editora
TAMAÑO
1,3
MB

Más libros de Humberto Barino