• 3,49 €

Description de l’éditeur

Aos 89 anos, Isabelle McAllister pede um favor especial à sua cabeleireira, Dorrie Curtis. Isabelle pede que Dorrie largue tudo em Arlington, no Texas, para acompanhá-la em um funeral em Cincinnati. Nenhuma explicação a mais para o pedido.
Curiosa sobre os segredos do passado de Isabelle, Dorrie aceita o desa o, sem saber que está prestes a fazer uma viagem que mudará a vida de ambas. Ao longo dos anos, Dorrie e Isabelle desenvolveram mais do que uma simples relação entre cabeleireira e cliente. Elas se tornaram amigas. Mesmo assim, Dorrie, mãe solteira e negra na casa dos trinta anos, que vive entre as preocupações com seu novo namorado e as escolhas irresponsáveis do filho adolescente, ainda se pergunta por que Isabelle a escolheu.
Isabelle acaba revelando a grande história de amor que viveu nos anos 1930, quando se envolveu com Robert Prewitt, negro, aspirante a médico e ¬ lho da governanta de sua família, em uma cidade onde o preconceito ditava as leis.
A doce e ingênua Isabelle e o determinado Robert desejaram, com todas as suas forças, se entregar à paixão que os unia. Mas uma jovem branca e um rapaz negro não poderiam cometer tamanha ousadia em plena década de 30, em uma região das mais intolerantes dos Estados Unidos, sem pagar um preço muito alto.
Diante dos ouvidos atentos da cabeleireira Dorrie, a história do amor trágico e proibido se desdobra, enquanto mudanças profundas se instalam em sua própria vida.
Com personagens humanos e, por isso mesmo, memoráveis, As cores do entardecer mostra que as relações afetivas muitas vezes são mais profundas que os laços de sangue. A cada etapa da viagem de Isabelle e Dorrie, as lições sobre otimismo e fé se multiplicam.

GENRE
Romance
SORTIE
2015
19 janvier
LANGUE
PT
Portugais
LONGUEUR
352
Pages
ÉDITEUR
Editora Novo Conceito
TAILLE
1.6
Mo

Plus de livres par Julie Kibler