Da fossa Da fossa

Da fossa

Uma viagem aos Anos Dourados

    • 4,49 €
    • 4,49 €

Description de l’éditeur

Maria Júlia tem 17 anos, mas vive como se tivesse nascido na década errada. Apaixonada pelos Anos Dourados, detesta tudo o que envolve a modernidade: redes sociais, músicas eletrônicas a romances superficiais.



Tudo muda quando, após uma briga com a melhor amiga e um castigo daqueles, Maju encontra uma fotografia antiga escondida no álbum da avó. Um simples retrato de um garoto desconhecido é suficiente para despertar algo avassalador dentro dela. E, num piscar de olhos – ou talvez num desejo sussurrado ao dormir –, Maria Júlia acorda em pleno 1959.



Vestidos rodados, vitrolas, clubes de dança, marchinhas de Carnaval, Copacabana fervilhando e… o misterioso Carlos André, o garoto da foto. Perdida em uma época onde jamais imaginou existir, ela vai descobrir que o passado tem muito mais a ensinar do que os livros de história, e que o amor pode ser tão confuso quanto uma viagem no tempo.



Agora, ela precisa decidir: seguir o coração ou lutar por um futuro onde possa ser dona de si?



Um romance leve e encantador, que te leva a dançar no compasso da nostalgia – e acreditar que o tempo certo pode ser aquele que a gente escolhe viver.

GENRE
Jeunes adultes
SORTIE
2025
18 septembre
LANGUE
PT
Portugais
LONGUEUR
116
Pages
ÉDITIONS
Cartola Editora
DÉTAILS DU FOURNISSEUR
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
TAILLE
935,3
Ko