• 5,99 €

Description de l’éditeur

Desde que nascem, as pessoas são treinadas para agir de acordo com o senso comum. O ensino convencional as estimula a buscar segurança, e não liberdade. Com medo de se arriscar, a maioria segue o fluxo da boiada e sonha pequeno, optando por conseguir um emprego estável e passar anos financiando a casa própria.

Flávio Augusto também sofreu todas essas pressões, mas conseguiu sair da conformidade bem cedo. De uma família simples da periferia do Rio de Janeiro, aos 23 anos, escolheu o caminho do empreendedorismo, criou uma escola de inglês que deu origem à bem-sucedida rede Wise Up e logo se tornou um dos mais jovens bilionários brasileiros.

Indignado com o modelo imposto pelo senso comum, Flávio resolveu arregaçar as mangas e mostrar às pessoas que é possível pensar de forma diferente. Para difundir sua mentalidade vitoriosa, criou o projeto Geração de Valor e começou a compartilhar seus conhecimentos no Facebook, no YouTube, no Twitter e em um blog, inspirando milhões de pessoas.

Não tenha dúvida: o empreendedorismo é para todos, tanto para quem estudou em Harvard como para quem se formou em Tribobó do Oeste. O sucesso, como Flávio costuma dizer, é uma ciência exata que qualquer um pode aprender. Portanto só depende de você conquistar o que deseja.

Com este ebook você terá acesso a uma seleção dos textos mais afiados e das charges mais provocadoras do Geração de Valor, é uma oportunidade de enxergar o mundo de outra forma. Leia, aprenda a pensar fora da caixa e comece agora sua jornada rumo ao topo.

GENRE
Entreprise et management
SORTIE
2015
24 juillet
LANGUE
PT
Portugais
LONGUEUR
208
Pages
ÉDITEUR
Sextante
TAILLE
15.5
Mo

Avis d’utilisateurs

LenonMnz ,

Agradecimento

Flavio. Li essa excelente obra em uma noite. No momento me encontro em intercâmbio na França aprendendo sobre novas tecnologias. Mas como aqui não posso me mover é um bom tempo pra pensar no que fazer ao voltar pro Brasil. Seu livro me encoraja a fazer algo que eu dizia a minha mãe desde pequeno, mas a mesma me desencorajava. Obrigado. Era uma mensagem que eu precisava.

Plus de livres par Flávio Augusto da Silva